terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Construções alienígenas na Lua...

O ex-funcionário da NASA, Ken Jhonston, foi ex-gerente de Dados e do Departamento de Controle de Fotografias do Laboratório Receptor Lunar da Nasa, durante o Programa Lunar tripulado Apollo.

Segundo Jhonston, astronautas norte-americanos quando tiveram na Lua, tiram fotos de ruínas antigas de origem artificial e também de objetos que eles encontraram. Relatou também que a Nasa ordenou que ele destruísse essas imagens, mas ele não o fez e que o governo norte-norte americano estava guardando esse segredo por 40 anos.

Essas alegações aparecem em um livro intitulado de "Dark Mission: The secret  History of Nasa" (A missão Escura: A História Secreta da Nasa).

As fotos que estão no livro, são de baixa qualidade, mas demonstram as  ruínas de edifícios, uma enorme cúpula como se fossem objetos feito de vidro, torres de pedras e castelos pendurados no ar.


De acordo com a história Associated Press (uma agência de notícias americana), em 20 de julho de 1969 (Apollo 11), os astronautas avistaram luzes saindo da cratera (batizada de Aristarco) onde seu nódulo iria pousar no dia seguinte.

Na primeira volta  ao redor da cratera Aristarco, Neil Armstrong descreveu uma luz brilhante e misteriosa saindo da cratera, localizada ao norte de sua trajetória de voo.

Armstrong relata: "Essa área é definitivamente mais brilhante do que qualquer outra coisa que eu posso ver. As infinidades de cores não observadas parecem ser de uma área particular dentro da cratera, é muito preocupante".


Fonte:
http://www.ufociencia.com
https://www.youtube.com
https://www.google.com.br
https://www.evernote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário